Ele estava bêbedo e foi levado, pelas autoridades, ao hospital para "desintoxicação", antes de o encaminharem a um centro de detenção juvenil da cidade.
O coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar, Antônio Cordeiro Ribeiro da Silva, tornou-se réu nessa terça-feira, dia 5 de novembro. A denúncia tramita no 1º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher da Comarca de Teresina.
Em imagens cedidas ao MeioNews pelo 27° Batalhão de Policia Militar, é possível ver que a vítima está despida.
As equipes da Patrulha Maria da Penha e da Corregedoria foram acionadas para acompanhar o caso
No dia do crime, o adolescente teria escondido uma faca durante a manhã, aguardando o momento em que o companheiro da mãe saísse para trabalhar.
Igor Sauceda foi indiciado por homicídio doloso por dolo eventual por motivo fútil após matar o motociclista Pedro Kaique. Além disso, sua família tem histórico de violência contra a família do seu ex-sócio, Erinaldo Joaquim dos Santos, o “Bill”.
Na residência do suspeito, foram apreendidos espingardas, facão e munições.
A família da vítima descobriu o crime após o garoto sair de casa escondido para ir à casa do sacerdote. À polícia, adolescente disse que ligou para o pai após o padre passar as mãos em suas partes íntimas.
O macaco não reproduziu nenhum som na ligação, porém, a polícia norte-americana conseguiu rastrear o número e achou o animal
De acordo com as investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, o empresário teria sido envenenado com um "brigadeirão"
Segundo o depoimento, Júlia teria admitido ter colocado 50 comprimidos de um analgésico moídos em um brigadeirão, servido para o empresário.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido no Rio de Janeiro após confessar ter assassinado seus pais adotivos. O crime foi motivado por um desentendimento sobre faltas escolares.
O pai, Isac Tavares Santos, era guarda municipal e estava escalado para trabalhar no sábado. No entanto, o adolescente fingiu ser o pai e trocou mensagens com colegas de trabalho.
O adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou ter matado os familiares com a arma do pai, uma pistola 9 milímetros,
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
O padrasto, Carlos Henrique da Silva Junior, confessou o crime e foi preso em flagrante no domingo (14), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Os laudos médicos apontam que Lívia Gabriele não sofreu nenhum tipo de violência sexual e que não houve uso de drogas
Casal já tinha passagens pela polícia por arrombamentos e furtos
Adriana e o suspeito foram casados por 25 anos e estão separados há um ano e meio. De acordo com a mulher, o ex-marido não aceita seus novos relacionamentos.
A principal suspeita é que Diego tenha sido confundido com um miliciano por traficantes enquanto buscava recuperar sua moto
BMW/320I M Sport, ano 2022, foi alterada para aumentar o som do motor, buscando torná-la "mais esportiva", conforme informações da Polícia Civil
Após a virada do ano, o grupo foi até a rodoviária de Balneário Camboriú às 3h para buscar uma quinta pessoa
Num primeiro momento, havia a presença de cinco jovens no veículo sendo três homens e duas mulheres, porém apenas uma jovem de 19 anos sobreviveu
O carro foi conduzido para o pátio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser periciado